Um estudo sugere que a IA poderá em breve ajudar a reduzir o caos nas salas de emergência.
Lee Bell
Jornalista de Tecnologia, Saúde e Ciência - 46 artigosLee é um jornalista e redator residente no Reino Unido que escreve sobre ciência e tecnologia há mais de uma década. Iniciando sua carreira jornalística no tabloide de tecnologia B2B The INQUIRER em 2012, ele encontrou sua voz no espaço de inovações, concentrando-se nos últimos avanços em 'prosumer' e tecnologia B2B - como inteligência artificial, Internet das Coisas e realidade virtual e como eles estão afetando a maneira como vivemos. É aqui que ele criou um nicho para si mesmo, ajustando sua experiência aos desenvolvimentos em tecnologia vestível e como a inovação está impactando o espaço de saúde e fitness.
Atualmente, Lee é escritor e editor freelancer, especializado em tecnologia, saúde e ciência para uma série de publicações nacionais, de estilo de vida e tecnologia especializada no Reino Unido, como The Metro, The Mirror, The Sun, Stuff, Tech Radar e T3 além de trabalhar como redator e consultor de mídia para marcas grandes e pequenas.
Artigos de Lee Bell
Startup espera reduzir o desperdício com alternativas comestíveis às xícaras de café descartáveis. Do que eles são feitos?
Cientistas da Universidade de Genebra fizeram um avanço no tratamento e destruição do glioblastoma usando células CAR-T, uma forma de imunoterapia. Veja os detalhes.
O luto pela perda de um ente querido pode fazer com que envelheça mais depressa, segundo uma nova investigação da Escola de Saúde Pública Mailman da Universidade de Columbia.
Os atletas olímpicos de atletismo atingem o seu melhor desempenho numa determinada idade, revela um novo estudo. Descubra com que idade aqui.
A nova pesquisa relacionou uma crise de raiva com o comprometimento dos vasos sanguíneos, que pode aumentar os riscos cardíacos. Saiba mais aqui.
A solidão diminui na meia-idade mas atinge o seu pico na juventude e na velhice, revela um estudo.
O ato de piscar os olhos desempenha um papel fundamental na percepção visual, revela uma nova pesquisa. Parece fazer muito mais do que apenas manter os olhos lubrificados.
Assistir a esportes pode ter benefícios psicológicos e neurofisiológicos, segundo uma nova pesquisa, que analisa o seu impacto no bem-estar da população em geral.
Bebam juntos, fiquem juntos: um novo estudo científico revela que os casais que bebem vivem mais tempo, com base no trabalho da Professora Kira Birditt e na pesquisa da Universidade de Michigan.
A falta de sono corrói as emoções positivas e aumenta os níveis de ansiedade, segundo um novo estudo de investigação.
Cientistas do Reino Unido descobrem que a respiração humana é uma fonte surpreendente de emissões de gases com efeito de estufa.
Os pesquisadores do Google DeepMind desenvolvem um modelo de previsão de tempo baseado em Inteligência Artificial que é 90% melhor do que os sistemas de previsão atuais.
Uma equipe de pesquisadores da Duke University desenvolveu um implante cérebro-computador que foi considerado um salto extraordinário para a neurociência.
Os pesquisadores conseguiram criar superfícies super repelentes à água, um avanço que pode oferecer novas aplicações potenciais em hidráulica. Saiba mais aqui!
Subir apenas cinco degraus de escada pode reduzir drasticamente o risco de doenças cardiovasculares em impressionantes 20%, revela uma nova pesquisa. Saiba mais aqui.
Os pesquisadores descobriram provas que sugerem que o composto cloreto de amônia pode desencadear uma sensação gustativa nova e não documentada.
No que um dia poderá ajudar a salvar vidas de pacientes com câncer de pulmão, os pesquisadores desenvolveram um pequeno robô flexível capaz de navegar pelo tecido pulmonar.
Um terço das pessoas que foram hospitalizadas com COVID-19 apresentam anomalias em múltiplos órgãos vários meses após a infecção, concluiu o estudo.
Os pesquisadores revelaram projetos de um conceito de fazenda marítima vertical que flutuará no oceano e produzirá água doce para consumo próprio e para a agricultura.