Previsões indicam que o tempo pode voltar a ficar muito seco e mais quente do que o normal em todo o centro-sul do Brasil na semana que vem. Situação ainda pode persistir até o final de Julho.
Previsões indicam que o tempo pode voltar a ficar muito seco e mais quente do que o normal em todo o centro-sul do Brasil na semana que vem. Situação ainda pode persistir até o final de Julho.
Região Sul do país registrou temperaturas abaixo de 0°C nesta última terça-feira. Mas a onda de frio já tem data para acabar e os termômetros devem subir na próxima semana.
Mais uma semana de chuvas na região Nordeste, concentradas na costa leste e interior continua com tempo firme e ensolarado. Confira os detalhes da previsão do tempo!
Áreas serranas do Sul do Brasil terão precipitação invernal nesta madrugada de quarta-feira. Modelo ECMWF vem indicando pequeno acumulado de neve, mas a condição é apenas marginalmente favorável.
A intensa massa de ar polar chegou como previsto gerando temperaturas negativas no Rio Grande do Sul na manhã de hoje. Veja o que os mapas da Meteored esperam para os próximos dias.
Semana com passagem de frente fria, formação de ciclone e chuvas volumosas, veja os principais destaques e alertas para todas as regiões do Brasil.
A próxima semana será marcada pelo frio intenso e por chuvas constantes e volumosas na Região Sul. Muitas localidades vão ter máximas de apenas 13°C enquanto que outras vão registrar volumes de mais 100 mm.
A frente fria que avança pela Região Sul consegue chegar ao estado de São Paulo nesta segunda-feira. O início da semana promete ser chuvoso e com sensação de frio em boa parte do estado.
A próxima onda de frio, que ocorre no final da semana que vem, pode quebrar recordes de temperaturas mínimas na região Sul do país. Até mesmo as máximas podem ficar abaixo dos 10°C.
O fim de semana será marcado por chuva volumosa e potencial para transtornos em Santa Catarina. Por outro lado tem o frio intenso no Rio Grande do Sul com temperaturas negativas e risco para geadas.
Chuvas volumosas são esperadas no primeiro final de semana de julho na Região Nordeste, principalmente na faixa leste! Veja a previsão do tempo completa.
Uma segunda onda de frio deve atingir o Sul do Brasil nos próximos dias, além do frio desta semana, outra onda chega na semana que vem. Há potencial para geadas e depois para neve.