O fenômeno surpreendeu o início da manhã da quarta-feira (09) sem provocar grandes consequências. As rajadas chegaram a 80 km/h.
O fenômeno surpreendeu o início da manhã da quarta-feira (09) sem provocar grandes consequências. As rajadas chegaram a 80 km/h.
Tempestades intensas atuam no sul do Brasil desde a noite de terça-feira (08/01) até o presente momento (09/01). As cidades de Uruguaiana, Alegrete já decretaram situação de emergência.
Imagens da nevasca extraordinária que ocorreu nos alpes austríacos que vem ocorrendo desde a semana passada, com acumulo de meio metro de neve por dia. As avalanches já deixam pelo menos 5 mortos.
O ano começou com grande tensão na Tailândia. A Tempestade Tropical Pabuk, primeira a receber nome em 2019, gerou muita chuva, ventos intensos, grandes ondas e alagamentos para as províncias costeiras do país.
Algumas cidades no centro e sul da Itália nas últimas horas acumulam mais de um metro de neve. As imagens que são espetaculares. O ar ártico chegou com força por lá.
Com a chegada do verão, o calor parece ser inevitável. Porém, existem cidades no Brasil em que o calor pode extrapolar qualquer desconforto térmico!
Tornados, fortes tempestades de granizo e tsunamis! O ano de 2018 trouxe desastres naturais em todo o mundo. Aqui apresentamos o top 10 publicados na Meteored.
O final do ano chegou e junto com ele vem aquele momento de planejar o mais um ano, viagens e sonhos. Já pensou em conhecer uma praia paradisíaca? Pra ajudar, te mostramos as melhores praias eleitas em 2018. Afinal, não custa nada sonhar...
Ontem à noite, um tsunami inesperado atingiu o estreito de Sunda, na Indonésia, deixando cerca de 170 mortos e inúmeros danos. As imagens de sua chegada e os estragos são impressionantes.
Aconteceu nesta manhã de segunda-feira (17) em Entre Ríos. Não houve feridos, mas um carro foi esmagado. A região permanece sob alerta meteorológico.
Nas últimas semanas, o Sertão Nordestino foi surpreendido com grandes volumes de chuvas. Essas chuvas foram muito bem-vindas na região que vem sofrendo com a falta de chuvas e a situação de seca que se prolonga há vários anos.
O vazamento de óleo no Rio Estrela e Baía de Guanabara no último sábado, no Rio de Janeiro, coloca em risco todo ecossistema da região, especialmente espécies em período de reprodução, como os caranguejos. O principal impacto foi em manguezais e os prejuízos ambientais e socioeconômicos são grandes.