Venha fazer um tour pelo mundo e conheça as árvores mais famosas de todos os tempos. Das mais altas e estranhas até as mais belas e coloridas, que parecem de outro planeta.
Venha fazer um tour pelo mundo e conheça as árvores mais famosas de todos os tempos. Das mais altas e estranhas até as mais belas e coloridas, que parecem de outro planeta.
Pela segunda vez em menos de uma semana, um poderoso tufão ameaça atingir a Península Coreana. O Tufão Maysak segue os passos do Tufão Bavi, porém, sendo mais forte que seu antecessor, seu potencial destrutivo é ainda maior!
Vídeos feitos na Irlanda e no Reino Unido mostram impressionantes trombas d'água. Além disso, seis vórtices foram vistos ao mesmo tempo nos EUA. Agosto termina com estilo no Hemisfério Norte.
Faz uma semana que o Paquistão está sendo atingido por chuvas fortes. Parte do país registrou centenas de mortes, interrupção de energia elétrica e desalojados nos últimos dias. Karachi, a capital financeira do país, também foi fortemente afetada pelas chuvas.
A polêmica técnica visa controlar a população do mosquito Aedes Aegypti. Este inseto é altamente perigoso pelo fato de ser o vetor de doenças como dengue, zika, febre amarela e chikungunya.
Como seria sair para trabalhar com ventos que chegam a 8.000 km/h ou temperaturas quentes o suficiente para derreter o chumbo? Algumas vezes reclamamos do tempo e do clima do nosso planeta, mas lá fora, nas profundezas do universo, os extremos prevalecem.
O furacão Laura atingiu a Luisiana como uma das tempestades mais poderosas da história dos Estados Unidos, deixando destruição generalizada por onde passou. Pelo menos seis pessoas morreram em Luisiana, incluindo uma garota de 14 anos e um homem de 68 anos.
Partículas de cacau começaram subitamente a cair do céu, junto a uma fábrica da Lindt na cidade de Olten, na Suíça. Para os amantes do chocolate, uma chuva de cacau é o sonho se tornando realidade. Mas afinal, o que esteve por detrás deste acontecimento? Saiba mais aqui!
Tufão Bavi, o terceiro tufão da temporada de tufões do Pacífico Oeste desse ano, atingiu a Coréia do Norte nessa quinta-feira (27), além de causar uma série de prejuízos ao contornar a costa da Coréia do Sul nos últimos dias.
Na última quarta-feira, chuvas torrenciais provocaram inundações que deixaram mais de 200 mortos no Afeganistão. A falta de alerta fez com que os residentes estivessem desprevenidos. O número de vítimas deve aumentar.
A situação é devastadora na Califórnia, onde quase meio milhão de hectares já foram queimados. A luta para combater as chamas torna-se impossível devido ao avanço do fogo e as condições de seca dos próximos dias.
Domingo foi o pior dia de incêndios na província de Córdoba, com rajadas intensas de vento norte. 150 pessoas tiveram que ser evacuadas. Dois grandes focos de incêndio permanecem ativos, uma entre Capilla del Monte e Cruz del Eje, e a outra em Cosquin.