Atualidade

Múltiplos tornados se formam no sudeste dos EUA

As planícies dos EUA estão em alerta para o desenvolvimento de uma situação particularmente perigosa, na qual ocorrem vários tornados muito fortes e com longa trajetória. Veja aqui os vídeos!

Fevereiro de 2021 foi o mais frio dos últimos anos

De acordo com o último relatório climático mensal da NOAA, o mês de fevereiro deste ano foi o 16º mais quente dos registros e o mais frio desde 2014! Além disso, esse mês foi marcado por grandes contrastes térmicos pelo planeta.

Pior tempestade de areia da década atinge a China

Nessa segunda-feira (15) o nordeste da China foi atingido por uma das piores tempestade de areia dos últimos anos! A mesma tempestade foi responsável por 6 mortes e o desaparecimento de dezenas de pessoas no país vizinho, a Mongólia.

Chuva frequente mantém solo úmido e garante desenvolvimento do café

Com chuva frequente, café no sul mineiro, maior área produtora do grão no Brasil, segue com excelente desenvolvimento. Com altos volumes, umidade do solo continua em boa manutenção e garante desenvolvimento da safra. Cultura se encontra no estágio de maturação.

329 330 331 332 333