No decorrer da próxima madrugada um ciclone extratropical se forma próximo a costa da Região Sul. Há potencial para ventos fortes e temporais ao longo do fim de semana no Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
No decorrer da próxima madrugada um ciclone extratropical se forma próximo a costa da Região Sul. Há potencial para ventos fortes e temporais ao longo do fim de semana no Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Nos próximos dias áreas de instabilidade se mantém sobre parte do Sul, Sudeste e Centro-Oeste e trazem potencial para temporais e transtorno. Os maiores acumulados estão previstos para os estado de SC, PR, MS e SP.
Nos próximos dias uma frente fria passa a atuar sobre o Centro-Sul do Brasil e favorece a ocorrência de chuvas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com riscos para temporais.
Neste fim de semana as chuvas se concentram no norte do país, e o tempo firme predomina no Centro-Sul. Temperaturas amenas pela e sensação de calor na parte da tarde. Confira a previsão com mais detalhes.
Instabilidades que se formam no Paraguai, trazem risco para temporais na Região Sul. Para o restante do país a previsão de chuva se mantém nos próximos dias.
Nesta semana as condições estão favoráveis as chuvas em boa parte do Brasil, com destaque para o interior do Nordeste. No Rio Grande do Sul a chuva dá uma pequena trégua, porém, nos demais estados do Sul, há previsão de temporais.
Frente fria avança pela Região Sul durante o fim de semana, provocando queda das temperaturas e potencial para temporais nos três estados. No restante do país chuvas localizadas e sensação de calor.
O dia 12 de Outubro ocorrerá na próxima sexta-feira e muitos brasileiros irão planejar atividades ao ar livre e até mesmo viagens. Portanto, confira agora a previsão para o feriado para todo o país e não seja pego de surpresa!
A segunda semana de Outubro será marcada pelo calor e pelas pancadas de chuva forte no Centro-Oeste. No Sul e Sudeste serão registrados os maiores acumulados. Há alerta para temporais.
Atmosfera se mantém instável sobre a porção central do país trazendo pancadas de chuva forte para o Centro-Oeste, Sudeste e parte do Sul do Brasil. Há potencial para temporais e queda de granizo.
Devido à atuação de uma frente fria no Centro-Sul do país as chuvas ganham intensidade e abrangência nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, com maiores acumulados ainda na Região Sul e em São Paulo.
O mês de Outubro marca o início da quadra chuvosa em boa parte do Brasil. Mas será que para este ano as condições estarão dentro da normalidade?