Mais um evento de chuvas intensas e tempestades está previsto para o início desta semana na Região Sul, com potencial para acumulados de até 200 mm em 48 horas. Confira aqui os detalhes da previsão.
Mais um evento de chuvas intensas e tempestades está previsto para o início desta semana na Região Sul, com potencial para acumulados de até 200 mm em 48 horas. Confira aqui os detalhes da previsão.
Previsões indicam possibilidade de tempestades intensas no Sul e Sudeste ao longo dos próximos dias. Haverá ainda um declínio forte das temperaturas, com possibilidade de geadas no Sul.
A quantidade de romeiros nas estradas do Vale do Paraíba, devotos a Nossa Senhora Aparecida aumenta muito nesta época do ano, e o tempo pode ser um grande vilão nessa caminhada de fé.
Sem trégua! A partir da próxima quarta-feira, 11, um novo evento de chuvas intensas e tempestades vai atingir o Sul e o Sudeste. O tempo instável se mantém ao longo do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Confira os detalhes.
A segunda-feira será com risco de chuvas volumosas e tempestades no Sudeste. INMET emitiu avisos de “Risco Extremo” de acumulado de chuva e “Risco Significativo” de tempestades. Confira aqui os detalhes da previsão.
Os próximos dias prometem ser chuvosos no Sul e no Sudeste. Tempestades severas se formarão e podem causar transtornos como quedas de árvore, alagamentos e deslizamentos.
Faz um mês do primeiro ciclone que devastou o Rio Grande do Sul com inundações. Outubro já começou com chuvas intensas e temporais, veja o que esperar e os novos alertas para o estado.
As previsões mostram que o mês de outubro será de temperaturas acima da média em grande parte do Brasil. Mas será que essas altas temperaturas virão na forma de uma intensa onda de calor, assim como foi em setembro?
O início de outubro está sendo marcado pelas chuvas em grande parte do Centro-sul do Brasil. Nesta primeira semana do mês, os acumulados poderão superar os 200 mm em diversas localidades da região Sul do país.
Uma mudança de padrão proporcionou o aumento da umidade em boa parte do Brasil, com chuvas e tempestades atingindo o Centro-Oeste, o Norte, o Sudeste e o Sul. Esse padrão continua com chuvas mais volumosas. Confira os detalhes aqui.
O plantio de milho e soja da safra verão verão 23/24 já começou em alguns estados do Brasil em meio as irregularidades climáticas com perdas já registradas. Saiba o que esperar daqui pra frente.
As mudanças fizeram com que o INMET emitisse diversos alertas nesta quinta-feira, sinalizando desde tempestades severas e rajadas de vento intensas até geadas no Sul.