Uma série de sinais de rádio detectados por um experimento no Continente Branco tem intrigado os cientistas. As ondas, que parecem se originar de dentro da Terra, não se encaixam nos modelos atuais da física de partículas e podem estar revelando fenômenos até então desconhecidos.