Após duras batalhas legais, o governo dos Estados Unidos concordou em divulgar informações sobre OVNIs. O último relatório foi divulgado em 5 de abril. Danos biológicos e queimaduras de radiação entre os efeitos detalhados.
Após duras batalhas legais, o governo dos Estados Unidos concordou em divulgar informações sobre OVNIs. O último relatório foi divulgado em 5 de abril. Danos biológicos e queimaduras de radiação entre os efeitos detalhados.
Estudo importante e necessário fala sobre envolver pessoas com vulnerabilidade nas questões ambientais e principalmente revela que esses grupos sociais são muito impactados nas situações de riscos e desastres ambientais.
As formigas loucas são nativas da América do Sul. Contudo, ao longo dos últimos vinte anos, foram invadido gradualmente o sul dos Estados Unidos. Cuspindo ácido nos seus alvos, elas devastam tudo no seu caminho.
Desde 24 de fevereiro de 2022, quando a Federação Russa começou uma guerra na Ucrânia, a invasão militar da Rússia tem sido tão devastadora, causando sofrimento a milhões de pessoas, que foram forçadas a deixar suas casas, além da destruição do meio ambiente.
O Brasil gera mais de 200 mil toneladas de resíduo sólido urbano ao dia e isso representa 79 milhões de toneladas por ano e agora a proposta é acabar com os lixões e aterros controlados em todo o país.
O primeiro trimestre de 2022 já lançou um marco histórico e bastante preocupante. Segundo o INPE, o Brasil já tem um novo recorde de alertas de desmatamento nesse primeiro trimestre.
2,4 bilhões de mosquitos machos geneticamente modificados serão libertados na Califórnia e na Flórida, para ajudar a combater doenças.
Por que sempre temos lua cheia na Páscoa? Um eclipse pode ajudar a identificar a data e a hora exatas da morte de Jesus? As "trevas" da Sexta-feira Santa foi uma tempestade de poeira? A ciência tenta explicar alguns eventos importantes da Bíblia em torno da crucificação de Jesus Cristo e da Páscoa.
Chuvas fortes com mais de 300 milímetros caíram sobre a cidade de Durban, um recorde em mais de 60 anos. Pelo menos 59 mortes são registradas, e há sérios danos na cidade da África do Sul.
A temporada de furacões está chegando e as previsões apontam que teremos mais um ano com uma atividade de ciclones tropicais acima do normal no Atlântico Norte! Além disso, estudam apontam que essas tempestades poderão ser ainda mais poderosas!
Uma enorme tempestade de poeira cobriu grande parte do Iraque, e em Bagdá dezenas de pessoas foram hospitalizadas. Um fenômeno cada vez mais frequente e mais perigoso!
Eventos de chuva forte e inundações se repetem no leste da Austrália. Sydney nunca teve tanta chuva nesta época do ano, com base em registros de mais de 150 anos. Será que as mudanças climáticas agravam os efeitos do La Niña?