Atualidade

Bezos: "No futuro visitar a Terra será como ir a uma reserva natural"

Jeff Bezos, explorador espacial e proprietário da Blue Origin, previu recentemente que a Terra vai se tornar uma "reserva natural" em breve. O bilionário acrescentou que no futuro milhões de pessoas vão nascer no Espaço. Bizarro, não é? Contamos-lhe mais aqui!

Outubro de 2021: o quarto mais quente da história

O último relatório mensal da NOAA indica que a temperatura do planeta durante outubro de 2021 foi a quarta mais quente desde 1880, com 0,89°C acima da temperatura média do século XX.

O Outono de 2022 será com La Niña?

As últimas análises prognósticas do CPC/NOAA revelaram que a La Niña, que se estabeleceu nessa primavera, poderá durar até o outono de 2022! Além disso, espera-se que em seu pico o fenômeno atinja uma intensidade moderada.

China: a mais forte tempestade de neve dos últimos 116 anos!

Nevascas muito intensas em algumas partes do nordeste da China provocaram acumulados recorde. Na região da Mongólia Interior ocorreu uma morte e mais de 5600 pessoas foram afetadas pela mais forte tempestade de neve desde 1905. Confira as imagens!

310 311 312 313 314