A chegada do Ano Novo é uma das épocas em que mais se acumulam superstições. Veja aqui cinco delas para ter sorte durante todo o ano que se aproxima.
A chegada do Ano Novo é uma das épocas em que mais se acumulam superstições. Veja aqui cinco delas para ter sorte durante todo o ano que se aproxima.
Inspiradas em crenças ancestrais e repletas de simbolismo, as plantas da sorte conquistam cada vez mais adeptos. Descubra como essas espécies podem renovar suas energias, atrair prosperidade e transformar sua casa em um refúgio de boas vibrações.
Queda de avião na manhã do último domingo em Gramado é o 2º maior acidente aéreo do ano no país em relação ao número de vítimas. Veja aqui as atualizações do caso.
Se a tecnologia continuar a avançar como preveem os especialistas, você poderá dizer adeus ao estresse natalino de escolher, comprar e enviar presentes.
Mais de 80% dos pássaros morre após embater numa superfície transparente ou espelhada, revela o inquérito da Sociedade Portuguesa Para o Estudo das Aves. É a principal causa de morte não-natural na avifauna. Mas a tragédia pode ser evitada.
Astrofísicos da Nova Zelândia publicaram modelo do Universo que não necessita da energia escura para explicar expansão.
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (22). O avião de pequeno porte caiu em uma área central da cidade gaúcha, deixando nove mortos e vários feridos. Saiba mais detalhes da tragédia.
Modelo o3 foi anunciado pela OpenAI em uma live na sexta-feira, dia 20, e modelo é considerado o mais avançado até hoje.
Ao bombear água das profundezas do subsolo antes de a libertar à superfície, a startup britânica Real Ice espera limitar a extensão do degelo da calota polar ártica. Os primeiros testes têm sido bastante promissores.
Mesmo as cidades dos EUA consideradas prósperas, como Nova YorK e Los Angeles, sofrem de "pobreza canalizadora" exacerbada pela crise financeira e do custo de vida.
O que foi originalmente programado como uma missão curta de 8 dias se transformou em uma estadia prolongada que pode se estender por pelo menos 10 meses. O que aconteceu?
Corpos luminosos foram avistados nos céus da Amazônia nos anos 1970, aterrorizaram a população e até hoje intrigam autoridades.