Fim de semana será marcado pela formação de um ciclone no Sul do Brasil. No restante do país, chuva no Nordeste e frio chegando até a Região Norte.
Fim de semana será marcado pela formação de um ciclone no Sul do Brasil. No restante do país, chuva no Nordeste e frio chegando até a Região Norte.
Estamos observando uma condição mais úmida no Sul do Brasil e pouco avanço das massas de ar polar. Na próxima semana se observará outro comportamento, mas será que isso representará de fato uma mudança no padrão?
Uma frente fria chega ao Sul provocando temporais no Sul e frio que chega até o Sudeste. No entanto, o frio parece não ser muito persistente ao longo da semana.
Previsão do fim de semana mostra redução das chuvas para o Sul, manutenção do tempo seco em boa parte do país e aumento das temperaturas. Contamos, também, sobre a tendência para a próxima semana!
Nos próximos dias há risco para temporais na Região Sul. Já no restante do país o predomínio é de tempo seco e chuva somente no Nordeste e Norte.
A última semana do mês segue chuvosa na Região Sul e em parte dos estados de SP e do MS. No restante do país o predomínio é de tempo seco com chuva ocorrendo apenas no litoral do Nordeste.
A chegada de uma nova frente fria ao Sul do Brasil na quinta-feira (21) irá marcar o início de uma condição mais úmida até o fim do mês de Junho. Há risco para temporais no fim de semana.
Nos próximos dias uma massa de ar seco atua sobre boa parte do país, com temperaturas aumentando e diminuindo a sensação de frio.
Nesse fim de semana uma massa de ar polar no Sul do Brasil mantém as temperaturas baixas em boa parte do país. Na Região Sudeste e no Paraná há previsão de chuva e frio.
Nos próximos dias uma massa de ar polar avança sobre o Brasil provocando queda acentuada das temperaturas em boa parte do país, com risco para ocorrência de geadas na Região Sul.
Uma nova frente fria se forma sobre o Sul do Brasil provocando temporais. A partir da quarta-feira (13) uma massa de ar polar provoca a queda das temperaturas e o retorno do frio.
Na próxima semana uma frente fria se forma sobre a Região Sul, provocando temporais e potenciais quedas de granizo. Há previsão, também, para o retorno do frio por volta da terça-feira (12).