Nesta próxima semana os maiores acumulados estão previstos para a Região Sudeste, com alertas para os quatro estados. Até meados da semana são esperados acumulados acima de 70 mm a 100 mm. Confira os detalhes.
Nesta próxima semana os maiores acumulados estão previstos para a Região Sudeste, com alertas para os quatro estados. Até meados da semana são esperados acumulados acima de 70 mm a 100 mm. Confira os detalhes.
Previsões indicam que o tempo mudará nos próximos dias. A entrada de uma massa de ar frio fará as temperaturas caírem no Sul e em parte do Sudeste. Essa situação é normal para Outubro?
Nesta sexta-feira alerta para mais ocorrências de tempo severo que trazem grande potencial para transtornos nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Confira a previsão e os alertas.
Nesta segunda-feira (11), chuvas muito intensas levam potencial para transtornos em todos os estados do Sudeste, com volume esperado para o mês de outubro, ocorrendo em 24 horas.
Fim de semana com chuvas volumosas e alertas de tempestades nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os volumes previstos podem ajudar algumas áreas a já atingirem a média do mês e, outras, a superarem ainda mais o acumulado de precipitação.
Os eventos de chuvas continuam em parte das regiões Sul e Sudeste neste início de semana. Há potencial para novos eventos tempestivos. Confira a previsão e os alertas.
Neste ano o início da primavera vem apresentando de fato uma transição do período seco para o período úmido e no mês de outubro há ocorrência de chuvas em todas as regiões e grande possibilidade de volumes acima da média.
Nos próximos dias instabilidades voltam a provocar chuvas na Região Sul com risco de tempestades que podem vir acompanhadas de granizo. Há alertas para os três estados da Região.
A partir do fim desta semana o avanço de uma intensa massa de ar frio traz expectativas para uma forte queda das temperaturas na Região Sul. Além disso, o mais intenso evento de precipitação em meses pode ocorrer entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Uma mudança de padrão já vem se estabelecendo e no fim de semana há previsão de chuvas onde não chove há meses nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste. Confira a previsão para o fim de semana.
Nos próximos dias os avanços de uma frente fria contribui para mudanças nas condições do tempo no leste nordestino. Na Região Sul, voltam as pancadas com potencial tempestivo.
Previsões indicam que o tempo mudará ao longo desta semana no Sudeste. A região, que está registrando altas temperaturas e tempo seco, será atingida por uma frente fria que causa chuvas e faz as temperaturas ficarem mais amenas - Mas não em todos os Estados.