Paris vai receber os Jogos Olímpicos este ano, e a equipa de natação está expectante relativamente à qualidade da água no Rio Sena.
Paris vai receber os Jogos Olímpicos este ano, e a equipa de natação está expectante relativamente à qualidade da água no Rio Sena.
Neste dia 22 de abril celebra-se a 54ª edição do "Dia da Terra" sob o lema: “Planeta versus Plásticos”. Conheça as propostas de sensibilização para os problemas ambientais atuais, pois todos somos responsáveis.
Estima-se que cinco por cento da população mundial sofra de um distúrbio vocal que requer atenção médica especializada. Saiba mais sobre a nossa voz aqui.
Pesquisadores da Universidade da Virgínia conduziram um estudo que revela mecanismos cerebrais interessantes relacionados ao autismo, o que poderia contribuir para uma identificação mais precisa desta doença.
Pontes, lagos, esculturas, cercas, formas curiosas... Neste intrigante jardim existe até um buraco negro e uma piscina de água escura que simboliza o mistério do Universo. Descubra onde fica e quando pode ser visitado.
As principais cidades do leste do país estão afundando devido à extração de águas subterrâneas e ao peso dos edifícios, o que traz riscos de inundações severas e danos nas residências nos próximos 100 anos.
O besouro da casca está destruindo árvores nas florestas do nordeste da França. Para lidar com esta praga, o Ministro da Agricultura francês acaba de anunciar um plano nacional. Em que consiste? Como combater esta praga?
Nem a Grande Muralha da China nem as pirâmides do Egito podem ser vistas da Estação Espacial Internacional sem a ajuda de instrumentos óticos. Mas esta infraestrutura na Espanha que mostraremos, pode!
Segundo o meteorologista Ben Noll, o mês de março passado foi o mais chuvoso da Terra desde que os registros começaram, e isso pode estar associado às mudanças climáticas e às recentes chuvas torrenciais em Dubai.
Nordeste registra recuo da seca na região Nordeste, proporcionando a recarga hídrica dos reservatórios. Saiba se as chuvas volumosas vão continuar.
Descobriu-se que a extração e o processamento de combustíveis fósseis são responsáveis por muito mais metano do que se pensava. As maiores emissões estão concentradas em poucos pontos, então o problema pode ser minimizado rapidamente.
Nova descoberta mostrou que estrelas do centro da Via Láctea se alimentam de outras estrelas e isso faz com que pareçam mais jovens do que são.