Uma colaboração entre acadêmicos e crianças em idade escolar analisou as diferentes comunidades microbianas nos solos de Bristol, na Inglaterra. Saiba mais conosco!
Uma colaboração entre acadêmicos e crianças em idade escolar analisou as diferentes comunidades microbianas nos solos de Bristol, na Inglaterra. Saiba mais conosco!
As imagens combinadas dos dois telescópios produziram uma bela imagem de um aglomerado de galáxias que lembra as luzes cintilantes de uma árvore de Natal.
Doze espécies recém-descobertas de trilobitas permaneceram escondidas durante 490 milhões de anos numa parte pouco estudada da Tailândia. Agora, cientistas acreditam que elas podem ser as peças que faltavam num intrincado quebra-cabeças da Terra antiga.
Um novo estudo publicado recentemente na Nature Communications sugere que o buraco na camada de ozônio pode não estar se recuperando, como os cientistas acreditavam, e sim estar ficando maior!
Graças ao uso da inteligência artificial, um estudo afirma que os elefantes usam rótulos vocais para se identificarem, o que equivale à forma como nós, humanos, nos nomeamos.
Na costa das Filipinas, uma plataforma emerge das profundezas do oceano todos os dias, para ajudar a reforçar os processos naturais que capturam o CO2 da atmosfera.
Pesquisadores da Universidade de Yale publicaram um mapa mostrando os locais onde seria possível encontrar novos animais ou plantas no mundo. Veja mais conosco!
Algumas pessoas têm dores de cabeça após beber vinho tinto. E de acordo com uma pesquisa da Universidade da Califórnia, em Davis, o motivo pode ser a interferência no metabolismo do álcool.
Atualmente podemos encontrá-lo em diversas cores, produtos e formatos. Também é simples de cozinhar e você pode incluí-lo em diversas refeições ao longo do dia.
Os flashes breves e brilhantes, de apenas alguns minutos de duração e tão poderosos quanto a explosão original 100 dias depois, apareceram após um tipo raro de cataclismo estelar.
Um estudo da University of New South Wales revela que as nuvens estratosféricas sobre o Ártico são um elo crucial perdido nos modelos climáticos, destacando o seu interesse para a representação mais precisa do clima passado, presente e futuro.
Caso você não saiba, essas nanopartículas estão ao seu redor a maior parte do tempo. Surpreenda-se com as aplicações que os pontos quânticos tiveram, porque neste assunto o tamanho importa!