Comemoramos o Dia da Mulher com uma previsão muito especial

Os especialistas da Meteored fizeram um Connection "Especial 8M" com uma previsão que todos podemos influenciar, a do futuro das mulheres.

Hoje é 8 de março e é comemorado em todo o mundo o Dia Internacional da Mulher, um dia em que devemos mostrar que a desigualdade entre mulheres e homens ainda é uma realidade. Aspectos como a falta de oportunidades, estereótipos ou preconceitos, tetos de vidro ou a iferença salarial, são verdadeiras nuvens na carreira profissional das mulheres. No entanto, há boas notícias, governos, empresas, instituições e cidadãos podem mudá-lo com grandes e pequenas ações. Vamos fazer isso!

Queremos limpar as nuvens na carreira profissional das mulheres, gerando modelos femininos que inspiram as meninas que serão as meteorologistas de amanhã.

Na Meteored trabalhamos para gerar modelos femininos em ciência e tecnologia, que inspiram meninas a serem cientistas, engenheiras, físicas e meteorologistas de amanhã. O mundo precisa de todo o talento que tem para enfrentar os enormes desafios que a humanidade enfrenta, e as mulheres são 50% desse talento.

Uma empresa comprometida com a igualdade de oportunidades é uma empresa sustentável e competitiva que conseguirá atrair e reter o melhor capital humano, e na Meteored sabemos que não há nada mais importante do que isso.

youtube video id=65WmMXS34S0