Milhões de pessoas em todo o mundo vivem em áreas perigosas e estão expostas ao risco de inundações.
Milhões de pessoas em todo o mundo vivem em áreas perigosas e estão expostas ao risco de inundações.
Um estudo analisou centenas de postagens em redes sociais e estabeleceu um ranking dos países com as pessoas mais atraentes do mundo. É assim que eles se parecem.
Sons estranhos, uma figura fantasmagórica e histórias do paranormal assombram Ben Macdui, a segunda montanha mais alta do Reino Unido. Mas será que a meteorologia pode explicar tudo?
Todos nós olhamos para o relógio inúmeras vezes durante o dia. Se você tende a enxergar horários de mesma hora e minuto, pode ser que o universo queira lhe dizer algo e você não saiba. Descubra o que é.
Um novo relatório da UNICEF traz à tona um grande problema humanitário pouco mencionado: o deslocamento forçado de milhões de crianças pelo mundo devido às catástrofes climáticas! Uma realidade preocupante que poderá piorar nos próximos anos devido às mudanças climáticas.
Os engenheiros de instruções são especialistas na geração de comandos e respostas para sistemas de Inteligência Artificial (IA), chatbots e assistentes virtuais. E seu futuro parece estar condenado nas mãos da própria IA.
Imagens de satélite mostram que o rio Mississippi diminuiu drasticamente desde 2021. Este fato tem inúmeros impactos no comércio, na agricultura e no ambiente.
Eles resolvem um almoço, um jantar ou uma viagem para nós. As conservas são algumas das melhores criações da história, a menos que estejam em mau estado, e é aí que corremos um risco. Mas... como podemos saber?
A forte estiagem que vem afetando a região Amazônica fez os indígenas pedir ao governo brasileiro para declarar emergência climática, já que os povos estão sem água potável, comida e remédios.
Um novo estudo descobriu que as rochas liberam tanto CO2 quanto os vulcões. Esta descoberta remodela a ciência climática e levanta questões sobre o seu impacto nos modelos climáticos.
No meio do oceano Pacífico Sul, a cerca de 2.700 km da terra mais próxima, está o Ponto Nemo, o local mais distante de qualquer continente ou ilha, que é lar de espaçonaves e outros objetos espaciais sem uso.
Mais quente que ontem e mais frio do que amanhã! Copernicus considera 2023 o ano mais quente da história! Ondas de calor, rios abaixo do nível e escassez de chuva, contribuem para esse fato histórico.