Os sinos marcam mais um passo na próxima inauguração de uma das maiores catedrais do Ocidente. Notre Dame se prepara para reabrir em 7 de dezembro.
Os sinos marcam mais um passo na próxima inauguração de uma das maiores catedrais do Ocidente. Notre Dame se prepara para reabrir em 7 de dezembro.
Dados do survey eRosita mostram que há um túnel localizado na vizinhança do Sistema Solar até outra constelação
Elemento novo poderia ser tão pesado que seria necessário acrescentar uma nova linha na tabela periódica.
Com as mudanças climáticas, os fenômenos extremos estão a tornar-se mais intensos e frequentes causando impactos desastrosos às populações atingidas, como foi o caso recente na região de Valência.
Através da análise dos anéis das árvores, os cientistas descobriram que uma dinastia chinesa passada entrou em colapso devido a uma mega-seca prolongada e não a outra coisa qualquer como se pensava anteriormente.
Astrônomo usa posição do Sol para encontrar o local retratado no quadro “Alameda dos Choupos ao Pôr do Sol” de Van Gogh.
O camarão-amarelo, conhecido cientificamente como Pachystachys lutea, é uma planta ornamental de brácteas amarelas que atrai beija-flores e abelhas. Veja como cuidar e embelezar seu jardim com essa espécie tropical vibrante.
Eventos climáticos extremos no Brasil, Colômbia e Peru impactam o acesso de crianças à educação, alimentos e serviços básicos. Mais de 1,7 mil escolas brasileiras estão fechadas ou inacessíveis!
Você sabia que as minhocas são essenciais para a vida do solo? Veja aqui como elas crescem e como aumentar a sua população em seu jardim.
O Brasil receberá uma das maiores fábricas de celulose do mundo, situada em Mato Grosso do Sul. Com investimento de R$ 25 bilhões, a iniciativa promete gerar milhares de empregos e trazer inovações sustentáveis ao setor.
A casca da laranja é rica em flavonoides, fibras e antioxidantes, oferecendo diversos benefícios para a nossa saúde. Descubra aqui que benefícios são esses e como preparar um chá com ela.
Com pouco mais de 2 meses para o fim de 2024, o ano já é o mais quente registrado, superando o limite de 1,5°C em relação à média pré-industrial.