O experimento demonstrou a viabilidade da cirurgia remota no espaço. Com isso, novas perspectivas se abrem para a medicina, tanto no espaço como aqui na Terra.
O experimento demonstrou a viabilidade da cirurgia remota no espaço. Com isso, novas perspectivas se abrem para a medicina, tanto no espaço como aqui na Terra.
O reumatismo não está relacionado à chuva ou ao frio. No entanto, um estudo científico descobre agora a ligação entre certas condições atmosféricas e uma doença que afeta milhares de pessoas.
Um relatório do 'myclimate Carbon Tracker' analisa as emissões de CO2 de celebridades devido ao uso de aviões particulares, revelando números chocantes com algumas celebridades emitindo milhares de toneladas.
Energia armazenada na bacia do São Francisco volta a crescer depois de um período de queda em 2023! Mas ainda há risco de atingir níveis críticos no segundo semestre de 2024. Confira a previsão climática!
Atenção! Se você é uma pessoa que gosta deste produto, é muito importante que leia as seguintes novidades, pois seu bolso pode ser prejudicado na próxima compra.
A Antártica alberga o vulcão ativo mais meridional da Terra, único no mundo pelo espetacular lago de lava situado na sua cratera, um mar de gelo incandescente.
O espécime é considerado perigoso pois libera uma substância tóxica. Além disso, é difícil exterminá-lo. Ele é comum na Ásia, mas está se espalhando pelo mundo e já chegou ao Brasil.
Caos no Rio de Janeiro! Uma criança e outras duas pessoas não resistiram após as fortes chuvas da última noite. Mas o risco de novos deslizamentos ainda continua, confira a previsão!
Você já parou para imaginar o fim do mundo caso a Terra fosse atingida por um asteroide apocalíptico? A NASA explica quais os procedimentos e como alertaria a população
Explorar o mundo é mergulhar numa tapeçaria cultural e geográfica que abrange 195 países reconhecidos internacionalmente, cada um com a sua própria história, cultura e paisagens distintas.
O Oceano Atlântico tropical está experimentando temperaturas quentes recordes, normalmente observadas em julho. Os cientistas revelam se isso afetará a intensidade da temporada de furacões de 2024.
Uma nova medida do impacto dos terremotos muda a forma como entendemos a história recente de acontecimentos trágicos no mundo: os países mais e menos vulneráveis e a melhoria geral da mitigação ao longo do tempo.