Rita Caeiro

Rita Caeiro

Jornalista - 8 artigos

Rita Caeiro licenciou-se em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) em 2020. No mesmo ano iniciou a pós-graduação em Educação Social e Intervenção Comunitária, pela Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELX).

Agora na licenciatura, completou um período de mobilidade no âmbito do programa Erasmus na Universidade La Sapienza, em Roma (Itália), cidade que despertou o seu interesse por viagens e gastronomia.

Em 2024, decide abraçar um novo desafio e tornar-se redatora da Meteored, na equipe do tempo.pt. Anteriormente a isso, trabalhou como editora em meios de comunicação sobre lifestyle, como o NiTtravel, New In Seixal, New in Setúbal e o Jornal A Voz de Pontével. Foi também editora sobre alimentação na revista NiT.

Na sua trajetória, inclui também a criação de conteúdos e a gestão de redes sociais. No seu tempo livre, gosta de conhecer novas culturas e realidades através das viagens.

Desde pequena tem uma paixão pela escrita. Lembra-se de ter guardado seus primeiros textos porque queria escrever um livro com eles. Mais tarde, teve o desejo de mudar o mundo através da palavra — daí o sonho de cursar jornalismo.

Artigos de Rita Caeiro

Artboard