Aviso Legal tempo.com

1. IDENTIFICAÇÃO

1.1 Alpred, SL (doravante, Tempo) é uma empresa com sede situa-se no padrão de rua, 9, 30893 Almendricos, Murcia Espanha e cujo número de CIF é B73088700. Telefone (34) 968 4853 04; . Fax (34) 968 4403 15 O e-mail é: moc.deroetem@ofni
Esta empresa está registada na Conservatória do Registo Comercial de Murcia, Volume 1699, Livro 0, Secção 8, Folha MU-34318

1.2 Além disso, o nome de domínio, o título de Tempo, é tempo.com

2. CONDIÇÕES DE CÓPIA E DISTRIBUIÇÃO

O site tempo.com, decidiu chamar a licença:

você se sinta livre para:

Copiar, distribuir e transmitir o nosso trabalho Criar obras derivadas Fazer uso comercial desta obra on-line

3. OBJETO E ÂMBITO

3.1 Estes são os termos e condições gerais ("Termos e Condições") regem o acesso, navegação e uso dos sites sob o domínio "tempo.com" (doravante tempo.com ou Web Site), e as responsabilidades decorrente da utilização do conteúdo (ou seja, doravante texto "conteúdo", gráficos, desenhos, projetos, códigos, software, fotografias, músicas, vídeos, sons, bases de dados, imagens, expressões e informações.

3.2 Entende-se que o acesso ou simplesmente usando tempo.com pelo Usuário implica a aceitação de que as condições gerais que Tempo tem publicados em todos os momentos no acesso tempo.com. Conseqüentemente, o usuário deve ler atentamente estes termos.
Neste sentido, o Usuário, a pessoa que acessa, navega, usa ou participa de serviços, atividades gratuitas ou pagas em tempo.com.

3.3 Estes termos e condições destinam-se a regular o acesso, navegação e uso de tempo.com, mas independentemente deles, Tempo pode estabelecer condições especiais de utilização e / ou contratação de serviços específicos oferecidos aos usuários através tempo.com.
Da mesma forma, através tempo.com, Tempo pode permitir que terceiros para anunciar ou oferecer seus serviços. Nestes casos, Tempo não será responsável por estabelecer as condições gerais e especiais a considerar na utilização, disposição ou aquisição de tais serviços por terceiros e, portanto, não pode ser responsabilizado por eles.

3.4 Antes de utilizar e/ou manter tais serviços específicos prestados por Tempo, o usuário deve ler as condições relevantes criados para o efeito por Tempo. A utilização e/ou contratação desses serviços específicos implica a aceitação das condições específicas que regulam conforme publicado pela versão Tempo, no momento da sua utilização e/ou contratação ocorre.

4. ACCESS

4.1 O acesso ao tempo.com pelos usuários é gratuito e aberto, no entanto, alguns dos serviços e conteúdos oferecidos por Tempo ou terceiros através do tempo.com pode estar sujeito à prévia contratação do serviço ou produto e a pagar uma quantia de dinheiro na forma prevista nas Condições relevantes, caso em que será claramente disponível.

4.2 Quando necessário que o usuário se cadastrar nem fornecer informações pessoais para obter acesso a qualquer um dos serviços específicos, recolha, tratamento e, se for o caso, aplicam-se a transferência ou a divulgação de dados pessoais de usuários disposições da Política de Privacidade contida no tempo.com.

4.3 Produtos e serviços adquirir é proibido através tempo.com por menores de idade devem obter e devidamente acima, o consentimento de seus pais, tutores ou representantes legais, os quais serão considerados responsáveis ??pelos atos realizadas pelas crianças sob seus cuidados, de acordo com os regulamentos.

5. USO DO SITE

5.1 Se a utilização e / ou contratar um serviço no tempo.com, o usuário deve registrar, ele será responsável pelo fornecimento de informações verdadeiras e legal. Se, como resultado de registro, o usuário é fornecido com uma senha, que se compromete a fazer diligente e manter em segredo a senha para acessar esses serviços. Conseqüentemente, os usuários são responsáveis ??pela guarda e confidencialidade de todos os identificadores e/ou senhas que são fornecidos por Tempo, e concorda em não transferir a terceiros, temporária ou permanentemente, ou para permitir o acesso a outsiders. Usuário será responsável pela utilização ilícita dos serviços por terceiros não autorizados usando uma senha para este fim por causa de uma perda descuidado ou de seu uso por parte do usuário.

5.2 Em face do exposto, o usuário é obrigado a notificar imediatamente os gestores de tempo.com sobre qualquer fato que o uso indevido de identificadores e/ou senhas, tais como roubo, perda ou acesso não autorizado autorizado a, a fim de proceder à anulação imediata. Embora tais fatos não são divulgados, Tempo vai ser isentos de qualquer responsabilidade que possa advir de uso indevido de IDs e senhas por terceiros não autorizados.

5.3 O acesso, navegação e uso de tempo.com é de responsabilidade do usuário, portanto, o usuário concorda em diligência e fielmente as instruções adicionais dadas por pessoal autorizado ou Tempo sobre o uso de tempo.com e sua conteúdo.

6. LICENÇA DE COMUNICAÇÕES

6.1 No caso em que você envia qualquer informação para tempo.com, representa, garante e concorda que ele está autorizado a fazê-lo livremente, que tal informação não viola qualquer direito autoral, marcas, patentes, segredos comerciais comercial, ou qualquer outro direito de terceiros, tal informação não é confidencial e que tal informação não é prejudicial para os outros.

6.2 Você reconhece e levam Tempo a responsabilidade deixar intacta por toda a comunicação pessoalmente ou fornecer o seu nome, alcançando tal responsabilidade sem restrições, da exatidão, legalidade, originalidade e titularidade do mesmo.

7. RESPONSABILIDADES E GARANTIAS

7.1 Tempo não garante a legalidade, confiabilidade, usabilidade, confiabilidade ou exatidão do Serviço ou informações fornecidas através tempo.com.

7.2 Por conseguinte,Tempo não garante e não é responsável por: (i) a continuidade dos conteúdos tempo.com; (ii) a ausência de erros no conteúdo ou corrigir eventuais defeitos que podem ocorrer; (iii) a ausência de vírus e/ou outros componentes nocivos em tempo.com ou o servidor que suprimentos; (iv) tempo.com invulnerabilidade e/ou a invulnerabilidade das medidas de segurança tomadas no mesmo; (v) a falta de utilidade ou o desempenho do conteúdo tempo.com; (vi) perdas ou danos causados ??a si próprio ou a terceiros, qualquer pessoa que viole as condições, normas e instruções estabelecidas para Tempo tempo.com ou através da violação dos sistemas de segurança tempo.com.

Entretanto, Tempo diz que tomou todas as medidas necessárias, dentro de suas capacidades e estado da tecnologia, para garantir o funcionamento do tempo.com e evitar a existência e transmissão de vírus e outros componentes prejudiciais para os usuários.

8. LINKS

Links to other Web sites

8.1 tempo.com, o usuário poderá encontrar links para outros sites através de diferentes botões, links, banners, etc, que são geridos por terceiros. Tempo não tem poder ou recursos humanos ou técnicos para conhecer, controlar ou aprovar as informações, conteúdos, produtos ou serviços fornecidos por outros sites para que as ligações são estabelecidas a partir tempo.com. Consequentemente, Tempo não pode assumir qualquer responsabilidade por qualquer website no aspecto em que um link de tempo.com, especificamente incluindo e não se limitando a, o seu funcionamento, acesso, dados, informando , arquivos, qualidade e confiabilidade de seus produtos e serviços, os seus próprios links e / ou qualquer dos seus conteúdos em geral.

8.2 O estabelecimento de uma ligação por tempo.com para outro site não implica qualquer relacionamento, parceria ou agência entre Tempo eo site responsável festa.

Os links para outros sites da Web para atingir tempo.com

8.3 Tempo não tem poder ou recursos humanos e técnicos para conhecer, controlar ou aprovar as informações, conteúdos, produtos ou serviços fornecidos por outros sites que criaram links para tempo.com. Tempo não assume qualquer responsabilidade por qualquer aspecto de tempo.com que estabelece uma ligação com tempo.com destino, especificamente incluindo e não limitado a, seu funcionamento, acesso, dados, informações, arquivos, qualidade e confiabilidade de seus produtos e serviços, os seus próprios links e / ou qualquer dos seus conteúdos em geral.

Serviços prestados por terceiros através tempo.com

8.4 Tempo não garante a legalidade, confiabilidade e utilidade dos serviços prestados por terceiros através desta página ou para o qual só atua como um canal de publicidade.

8.5 Tempo não será responsável por danos de qualquer natureza causados ??pelos serviços prestados por terceiros através deste site e, em particular, sem limitação, aqueles causados ??por:

O não cumprimento da lei, moral ou à ordem pública.
Incorporando vírus ou qualquer outro código de computador, arquivos ou programas que possam danificar, interromper ou impedir o normal funcionamento de qualquer equipamento de software, hardware ou telecomunicações.
Violação de direitos de propriedade intelectual e industrial, segredos comerciais, de compromissos contratuais de qualquer tipo.
Realizando atos de, a publicidade enganosa ou desleal e ilegal, em geral, constituem concorrência desleal.
Falsidade, precisão, qualidade, pertinência e/ou atualidade dos conteúdos transmitidos, armazenados, recebidos, obtidos, postos à disposição ou acessíveis.
Falta de veracidade, exatidão, qualidade, pertinência e / ou atualidade dos conteúdos transmitidos, armazenados, recebidos, obtidos, postos à disposição ou acessíveis.
Inadequação para qualquer propósito e cumprimento das expectativas geradas, ou os vícios e defeitos que possam surgir em relação a terceiros.
Violação, atrasou desempenho, cumprimento defeituoso ou término por qualquer motivo de as obrigações de terceiros e contratos com terceiros.

9. DURAÇÃO E MODIFICAÇÃO

9.1 Tempo poderá modificar os termos e as condições aqui, no todo ou em parte, a publicação de qualquer alteração na forma como estas condições gerais ou através de qualquer tipo de comunicação para os usuários.

9.2 A validade destas condições coincide, portanto, com o tempo de sua exposição, até que sejam modificados, no todo ou em parte, em que entrarão em vigor as condições modificadas.

9.3 Não obstante o disposto nas condições especiais,Tempo pode terminar, suspender ou interromper a qualquer momento, sem aviso prévio, o acesso ao conteúdo da página, sem possibilidade de o usuário para exigir compensação. Após a rescisão, deve sobreviver às proibições de uso dos conteúdos acima referidos nestes termos e condições.

10. GERAL

10.1 Os títulos das cláusulas são apenas para informação e não afetam, qualificar ou estender a interpretação das condições gerais.

10.2 Em caso de qualquer conflito entre as disposições destes termos e condições gerais de cada serviço específico, deverá prevalecer na segunda.

10.3 Na hipótese de qualquer disposição ou disposições destas condições gerais foram considerados nulos ou não aplicável, no todo ou em parte, por qualquer tribunal ou órgão administrativo, tal governando não afetaria as outras disposições das condições gerais e das condições especiais diferentes serviços de Tempo.

10.4 A falha em exercer ou executar qualquer hora certa ou disposição destes termos não constitui uma renúncia, a menos que expressamente declarado por escrito por você.

11. JURISDIÇÃO

11.1 As relações entre Tempo eo Usuário será regido pelas disposições das regras existentes relativas ao direito aplicável e da competência. No entanto, para os casos em que os regulamentos prevêem a possibilidade de as partes se submetem à jurisdição, Tempo e do Usuário, com renúncia expressa a qualquer outro foro que possa ser aplicada aos Juizados e Tribunais da cidade passam por Lorca.

12. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

12.1 ANÓNIMO NAVEGAR ATRAVÉS DAS PÁGINAS WEB

Tempo, empresa proprietária do site "tempo.com" só obtém e conserva a seguinte informação sobre os visitantes do nosso site:

a. O provedor de nome de domínio (ISP) e / ou o endereço IP usado para acessar a rede. Por exemplo, um utilizador fornecedor XXX apenas ser identificadas com o domínio xxx.es e/ou endereço IP. Isto permite-nos compilar estatísticas sobre os países e servidores que visitam com mais frequência o nosso site.

b. A data e hora que você acessa nosso site. Isso nos permite verificar os horários de mais tráfego e fazer os ajustes necessários para evitar a saturação em horários de pico.

c. O endereço de Internet a partir do qual o link que leva ao nosso site. Com esses dados, podemos determinar a efetividade dos diferentes banners e links que apontam para o nosso servidor, para promover aqueles que oferecem melhores resultados.

d. O número de visitantes diários para cada seção. Isso nos permite identificar as áreas de maior sucesso e expandir e melhorar o seu conteúdo, de modo que os usuários obtenham um resultado mais satisfatório.

As informações coletadas é completamente anônima e nunca pode ser associado a um usuário específico.

12.2 NAVEGAÇÃO COM COOKIES

Nossa página web utiliza cookies, pequenos arquivos de dados que são gerados no computador do usuário e permitem-nos obter a seguinte informação:

a. A data e hora da última vez que você visitou o nosso site.

b. O layout de conteúdos que o usuário escolheu na sua primeira visita ao nosso site.

c. Elementos de segurança envolvidos no controle de acesso a áreas restritas.

O usuário tem a opção de impedir a criação de cookies, seleccionando a opção apropriada no seu navegador. No entanto, não tempo.com responsável pela desativação desses prejudicar o funcionamento da página. Os usuários que não desejem receber cookies ou deseja ser informado antes de serem armazenadas em seu computador, você pode configurar o seu navegador de acordo, como a maioria dos navegadores modernos permitem o gerenciamento biscoitos de três maneiras diferentes:

a. Os cookies não são aceitos.

b. O navegador pergunta ao usuário se deve aceitar cada cookie.

c. Os cookies são sempre aceitos.

... Pode escolher o que mais lhe convier. Em qualquer caso, tem mais informações sobre os cookies em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cookie

12.3 TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

De acordo com a legislação espanhola em vigor sobre protecção de dados e de serviços da sociedade da informação e comércio eletrônico, o usuário aceita que os dados pessoais fornecidos no momento da inscrição ou qualquer outra informação fornecida ao Tempo . para acessar alguns dos serviços no site (fóruns de subscrição, chats, concursos, ...), são incorporados em arquivos pertencentes à empresa, a fim de facilitar a prestação dos serviços solicitados, para a correta identificação usuários que solicitam serviços personalizados em "tempo.com" para estudos estatísticos de registrados "tempo.com" usuários para projetar melhorias nos serviços prestados para a gestão de tarefas básicas de administração e para mantê-lo informado por email ou por qualquer outro meio, notícias, produtos e serviços relacionados ao Tempo. ou colaboradores de terceiros. No caso de comunicações comerciais através de correio electrónico ou meio equivalente, o usuário presta seu consentimento expresso para enviar publicidade através deste meio.

Tempo está empenhada em cumprir a sua obrigação de segredo de dados pessoais e seu dever de tratar de forma confidencial, e assume, para este fim, as medidas de medidas técnicas, organizacionais e de segurança necessárias para evitar a alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado, de acordo com as disposições da Lei 15/1999 de 13 de Dezembro sobre a Protecção de Dados Pessoais, e demais legislação aplicável.

O usuário, em qualquer caso, pela veracidade dos dados fornecidos, Tempo. o direito de negar serviço a qualquer usuário que fornece dados falsos, sem prejuízo de outras ações previstas na lei.

Qualquer utilizador registado pode em qualquer momento exercer o direito de acesso, rectificação e, se necessário, remover os seus dados pessoais fornecidos por escrito para Alpred, SL, Rua Padroeira, 9-30893 Almendricos, Murcia-Espanha.

12.4 INDEPENDENTES SERVIDORES ADS

a. Com relação aos servidores de anúncios independentes, o usuário é informado de que os dados dos usuários (que podem incluir dados pessoais dos usuários) a Yahoo Iberia, SLU (doravante, Yahoo!) e / ou Sociedades transferidos seu grupo.

b. Para este fim, o usuário é informado que ele deve examinar a política de privacidade do Yahoo!,https://info.yahoo.com/privacy/br/yahoo/ acessível para obter informações sobre as práticas de coleta Yahoo! dados e os fins para os quais os dados são processados.

c. Os usuários têm a possibilidade de optar por não a transferência de tais informações pessoais para o Yahoo! e/ou empresas do Grupo. Os usuários podem optar por não receber publicidade direcionada acessando a página de exclusão Network Initiative Publicidade [Advertising Network Initiative (NAI) opt-out] acessíveis http://www.networkadvertising.org/managing/opt_out.asp

d. Yahoo! pode oferecer publicidade personalizada para esses usuários em outros sites que servem anúncios Yahoo!