Casamentos cósmicos, diversão espacial

Um casal de noivos entusiasmos com o espaço, procurou a agência TOBELOVE Wedding, especializada na produção e realização de festas de casamentos com um pedido especial: Casar no espaço.

Foram necessário ao redor de 400 pessoas para realizar a produção do casamento, que foi um verdadeiro show cósmico.

Neste casamento tão especial, com certeza os convites não poderiam ser simples. Os convidados não receberam um papel bonito com letras elegantes, e sim uma esfera que continha discos informativos com a programação (vale lembrar que foram três dias de festa), além de código de vestuário e mapa com indicações para chegar até o loca.

O casal se encontrou na parte mais alta das escadas, ele chegou através de um raio solar, enquanto ela veio por meio de um caminho lunar.

Com uma enorme criatividade, os decoradores transformaram um simples Hall de Hotel em um fantástico espaço intergaláctico. Como fizeram? As paredes ficaram completamente cobertas com um tecido longo escuro, com quatro diferentes cenários ao meio, unidos pelas escadas.

Na recepção do hotel, os convidados tiveram uma recepção do mais animada com jovens utilizando trajes espaciais e assistentes pessoais que estavam a disposição deles para informar, acompanhar durante os três dias de festa.

Foram convidades por volta de 250 pessoas para prestigiar o grande momento do belo casal.

A equipe de designers prepararam um bosque espaciado, muito parecido ao do filme de Cameron: Avatar.

O bolo foi desenhado a partir do sistema solar.

Estes são os fogos de artificios, tão originais como o casamento.

Fonte: http://www.tobelove.ru/premiers/the-birth-of-the-universe/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *